Portal (In)formativo

Esta área foi criada para exibir links de acesso a material informativo/educativo que julgamos importantes para Educadores e Gestores da Rede Pública Municipal de Ensino de Natal, entre outros.

Os materiais aqui acessáveis podem estar em diferentes formatos de mídia (texto, vídeo, slide e outros) e arquivados dentro ou fora das plataformas tecnológicas e de arquivamento utilizadas pelo WebPortal FOGEM. Como prestação de serviço, sem fins econômicos, efetivada por ações voluntárias de educadores colaboradores, presumimos que o material aqui disponibilizado seja apropriado e tenha a permissão do(s) verdadeiro(s) autor(es). Caso contrário, contate-nos via fogemnatal1@gmail.com que o retiraremos do portal.

Colabore conosco. Envie-nos materiais ou links para livros, apostilas em formato eletrônico, cursos gratuitos ou de baixo custo, mídias educativas e informativas, que julgue importantes para conhecimento dos seus colegas gestores ou educadores. O material deverá estar livre para consulta pública gratuita (no caso de link) ou autorizado para copiar e disponibilizar em rede, sem fins econômicos.


LIVROS E APOSTILAS ELETRÔNICAS

VÍDEOS EDUCATIVOS/INFORMATIVOS

Assista "A Day Made of Glass" 
e dê uma olhada na visão Corning para o futuro com vidros especiais
(postado por Ivana Lucena em 17/08/20110




Um comentário:

  1. Gostei da idéia, é bastante interessante. Dá para explicar melhor como seria esse manual? Com material plugado da net oun produzido pelos gestores (digamos, das suasexperiências?).

    Só para entender melhor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.