quinta-feira, 3 de março de 2011

1ª Reunião do FOGEM aconteceu com bom número de participantes

A 1ª Reunião do FOGEM em 2011 aconteceu com boas interações e representantes de 38 escolas.  A partir de agora nos utilizaremos neste Blog para socializarmos, especialmente, com os colegas gestores de escolas e CMEI's as deliberações tiradas da reunião/encontro. Na página RESUMO postaremos o resumo de todas as reuniões e na página DOCUMENTOS, postaremos cópia digitalizada de documentos tirados ou recebidos na reunião deliberativa do FOGEM.

Um comentário:

  1. A Escola Municipal Professora Emília Ramos, estará participando do DIA NACIONAL DO VOLUNTARIADO, numa parceria com a FUNDAÇÃO BRADESCO, no próximo dia 20 de março das 9h as 16 hs. Na ocasião serão oferecidos vários serviços gratuitos à população de Cidade nova e adjacências.
    O referido evento contará com a participação de diversas entidades públicas, privadas e sociedade civil e será realizada nas dependências da referida escola. O cronograma das ações a serem oferecidas ainda está em processo, dependendo da confirmação de algumas entidades. Por favor Divulguem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.