quinta-feira, 14 de abril de 2011

Atenção Educadores e Gestores de CMEI's!!!!!

        Fontes confiáveis informaram-me que a minuta do documento que balizará as eleições diretas para gestores de CMEI já estaria pronta. Informaram-me também que o novo Secretário de Educação questionou o fato dos CMEI's não terem gestores eleitos. É possível que essa ação seja um claro sinal de que o Secretário tem elevada simpatia pela gestão legítima e democrática. No meu entender, confirmados ou não, o fato de termos pronto o documento que normatiza as eleições dos CMEI's e a simpatia do novo Secretário para elas, já é momento de iniciarmos o debate no ambiente do FOGEM (inclusive e principalmente no virtual) sobre as eleições diretas para gestores de CMEI.
        Gostaria de ver aqui as opiniões e ideias dos educadores e gestores dos CMEI's sobre o assunto, nos comentários deste post. Quem não quiser se identificar, fique a vontade, comente como anônimo, mas não deixe de socializar aqui sua opinião ou idéia.
      Atenciosamente,
    
       Milton França (Milttão)
     Educador e Gestor Escolar

Um comentário:

  1. Embora não acredite muito que já estejamos neste patamar, não duvido da possibilidade de ser esta uma intenção futura do secretário, pelo menos, concordando com a impressão que você do mesmo, ele transparece ser uma pessoa bastante politizada. Torço realmente para que isto aconteça. Quem é gestor sabe o valor de estar referendado pelo exercício do voto. Um abraço, meu amigo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.