terça-feira, 26 de abril de 2011

Carteiras de Estudante 2011: Novo prazo pra emissão.

26/04/2011 - 13:17 | Atualizada em: 26/04/2011 às 13:17

Semob prorroga prazo para emissão da Identidade Estudantil 2011

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

"A Prefeitura de Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), prorrogou o prazo para emissão da nova Identidade Estudantil Eletrônica até o dia 31 de maio de 2011. O prazo inicial para a emissão do documento terminava no dia 30 de abril.

Em Natal estão disponíveis postos de atendimento para emissão do documento para alunos da rede pública de ensino (municipal, estadual e federal, na Semob (Ribeira), Ginásio Nélio Dias, Área de Lazer do Panatis (zona Norte), Centro Municipal de Referência em Educação Aluizio Alves (Cemure), na av. 9 ao lado da Rodoviária Nova e Estádio João Machado.

Para a emissão do documento o aluno terá que levar o RG e o Cartão Natal Card Estudante. Quem não tiver o cartão estudantil deve procurar os postos localizados na Semob (Ribeira), área de lazer do Panatis e Machadão."


2 comentários:

  1. Solicitação de esclarecimentos à quem souber responder:
    - O cartão card é permanente, passa de um ano para o outro sem necessitar trocar?
    - É verdade que neste ano existe uma história de um selo para ser fixado no cartão card?
    - Esse selo é cobrado para os alunos de escolas privadas?

    ResponderExcluir
  2. O selo é colocado no cartão ( natal card ) e tem a função da carteira de estudante. Tipo cartão múltiplo ( entende?). Segundo informações da moça que me atendeu, será gratuito apenas para os alunos da escola pública.
    Para os alunos das escolas particulares, será cobrada a taxa da carteira de estudante, normalmente. Não sei se esta informação é totalmente correta. O que eu sei, é que é uma salada, foi enviado o cd com o cadastro dos alunos e quando os pais chegam lá dizem que o nome não está, pedem uma declaração da escola. Ao retornar com a declaração, de repente encontram o nome no cadastro. Coisas assim...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.