sexta-feira, 6 de maio de 2011

NOVIDADES DO FOGEM?

Estou querendo saber se houve a reunião da equipe do FOGEM com o Secretário.
No encontro de quarta-feira eu deixei com Wandell, alguns pontos anotados como sugestões para serem tratados com o secretário.

Eu questionava sobre os problemas:
1. As oito horas do pessoal tercerizado - sem as empresas cumprirem o dever de pagar-lhes quatro passagens.

2. A calamidade em que se encontra o serviço de comunicação entre secretaria e escolas (oficios atrasados, sem telefones, sem internet, sem setor de informática...)

3. O mal atendimento do pessoal da SME com as pessoas.
Nesse caso eu propunha até uma enquete para saber qual o setor que necessita mais urgente de um treinamento sobre relações humanas. O pior é que se citarmos o setor atingiremos todas as pessoas dele e, eu acho, que alguém há de se salvar, não é possível.
Tem outro problema que eu coloquei mas agora não me lembro... São tantos!

Eu sei que os outros problemas são maiores ainda, mas já foram levantado por todos  e aguardamos, com certeza soluções. Todavia esses citados acima não podem ser ignorados, existem e atrapalham a qualidade do nosso trabalho. Concordam?



5 comentários:

  1. Cri...cri...cri...cri...cri...
    Já se passaram dois dias e nada de aparecer alguém aqui que fale alguma coisa.
    Porque será?
    das duas uma, ou não não tem nehuma novidade do FOGEM para contar ou ninguém apareceu por aqui. Só os grilos.cri...cri...cri...cri...
    (e eu) rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Cri...cri...cri...cri...cri...Cri...cri...cri...cri...cri...Cri...cri...cri...cri...cri...Cri...cri...cri...cri...cri...Cri...cri...cri...cri...cri...Cri...cri...cri...cri...cri...Cri...cri...cri...cri...cri...Cri...cri...cri...cri...cri...Cri...cri...cri...cri...cri...

    ResponderExcluir
  3. Aguarde um pouco mais Amiga...farei um resumo dos acontecidos. Um pena que os mais falentes nos encontros físicos não escrevem aqui metade suas falas mais significativas.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amigo. Você é um gentmlan. A propósito, não julgo os amigos que são desenvoltos ao falar em público e aqui não se manifestam porque eu sou o inverso. rsrsrs bjs Aguardo.

    ResponderExcluir
  5. Também gostaria de saber o resultado da reunião, até seria interessante que fossem postados no blog do FOGEM, pelo menos quem não participa do encontro com o secretário ficaria a par dos encaminhamentos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.