quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CONVOCAÇÃO para ASSEMBLEIA GERAL do FOGEM NATAL

ATENÇÃO  GESTORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS E CMEIS DE NATAL!!!

       Todos os diretores das escolas municipais e cmeis de Natal estão convocados para a ASSEMBLEIA GERAL do FOGEM - Fórum dos Gestores das Escolas Municipais e CMEIS de Natal.
Evento: ASSEMBLEIA GERAL DO FOGEM
Dia: 15 de agosto  de 2011
Horário: 14h
Local: Auditório do CEMURE
Pauta: 1) Análise e aprovação do novo Estatuto do FOGEM e 2) Indicação e escolha dos Coordenadores Executivos e Financeiros do FOGEM.

Para  ver e copiar o Edital  de Convocação clique AQUI

Para ver e copiar o projeto do novo ESTATUTO FOGEM clique AQUI

4 comentários:

  1. Estou divulgando a assembleia, mas penso que se tivesse na pauta alguma referência como: Encaminhamento de propostas para a resolução dos problemas em comuns enfrentados pelas escolas e CMEIS, talvez despertasse mais interesse de participação. Um abraço. Gostaria de conversar com Milttão antes do encontro para saber dos detalhes sobre a organização do mesmo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu coração, um fato grave estava ocorrendo, o FOGEM há tempos estava sem representantes oficiais e o Estatuto não contemplava, inclusive, os cmeis. Estava cansado de ver colegas gestores achando que Wandell e/ou eu (Milton) eramos o FOGEM.
    Reformulei o Estatuto, incluindo, inclusive, o webportal como ferramenta necessária de comunicação e divulgação das ações públicas do FOGEM e a equiparação com as escolas. Aprovado o Estatuto e compostas as Coordenações Executiva e Financeira teremos de fato e direito uma entidade de representação. O complicado é necessitamos de quorum especial.

    ResponderExcluir
  3. Milton, eu entendi isso e você está certissimo. Mas, minha preocupação é exatamente com o quorum. Poucas são as pessoas que compreendem a importância de oficializar o FOGEM, infelizmente, mas muitos são os diretores que estão interessados em buscar solução para os problemas das escolas. Por isso a minha preocupação em não haver incluindo isso na pauta, como atrativo. bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.