quinta-feira, 7 de julho de 2011

Abaixo-assinado pelas Eleições de Gestores dos CMEI's

Partindo de sugestões de vários gestores, empenhados em buscar solução efetiva para coibir ou amenizar as perseguições políticas a gestores de CMEIs, o FOGEM na tarde de ontem, decidiu desenvolver um abaixo-assinado endereçada a Câmara Municipal de Natal e Prefeita requerendo a criação e aplicação de uma Lei para as Eleições de Gestores dos CMEIs de Natal.

Por gentileza, clique em http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=LGEI2011 e assine o abaixo assinado. Copie o link e Divulgue entre seus contatos.

Para realizar o abaixo-assinado em papel, copie o texto da petição pública online, deixe espaços e indicação para orientar a colocação dos dados obrigatórios: nome completo, idade, cidade, RG ou CPF;

Um comentário:

  1. Ok! Já assinei e encaminhei para meus contatos. Continuarei divulgado.
    "A gestão democrática como princípio da educação
    nacional, presença obrigatória em instituições escolares públicas,é a forma dialogal, participativa com que a comunidade
    educacional se capacita para levar a termo, um projeto pedagógico de qualidade e da qual nasçam "cidadãos ativos"participantes da sociedade como profissionais compromissados." (Carlos Roberto Jamil Cury )

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.