terça-feira, 16 de agosto de 2011

SOCIALIZANDO OFERTA - NET BOOK / TABLET

Conforme prometi na reunião do FOGEM , desta segunda-feira, 15 de agosto. Estou divulgando a oferta que vi na internet para quem se interessar em adquirir um aparelho netbook.
O preço do mesmo é 10 x 19,90 no cartão, ou 199,90 à vista.
O link da oferta é http://www.mptudo.com/Produtos.asp?ProdutoID=3043&gclid=CObD9db41KoCFUjt7QodfQ6o7A
Esclareço que não conheço o produto. Fiz o pedido de um mas não recebi ainda.
Aconselho pedir sugestão de alguém que tenha conhecimentos de informática.
Torço para que seja um bom negócio e que muitos educadores consigam adquirir o seu computador pessoal a fim de acessar cada vez mais o nosso site e participar deste espaço virtual do FOGEM.
Um abraço.
ESCLARECIMENTOS:
 Esta não é uma divulgação do FOGEM é de iniciativa pessoal da prof. Ivana e se resume apenas na intenção de colaborar com os demais educadores para comprar o seu aparelho, não há interesse de lucro nem a mesma se responsabiliza de nenhuma forma pelo produto que possam vir a adquirir.

2 comentários:

  1. Realmente é preciso alguns cuidados antes de comprar o seu PC, net ou not, como também definir de que maneira você vai usar. Quem trabalha com imagens, vídeos ou programas mais pesados precisa de um equipamento mais potente, quem vai usar para arquivos, textos, etc, uma memória menor já é suficiente. Eu, troquei o meu not por um net e me arrependi,mesmo não sendo dos menores acho ruim para ler. Gostei da portabilidade.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Fátima. A minha filha disse que possivelmente esse tablet não venha com recursos para programas de digitar texto, trabalhar com imagens, coisas assim. Segundo ela, a sua função pode ser mais relacionada a internet. Mas não sabemos ao certo,ainda estamos aguardando a entrega do mesmo. Eu também estava pensando em trocar o meu not por um net, justamente devido a portabilidade.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.