quarta-feira, 7 de setembro de 2011

INFORMATIVOS DO FOGEM

A Conquista da Independência é uma luta de todos nós todos os dias.
Nesta terça-feira 06 de setembro de 2011 houve reunião do FOGEM no CEMURE, cumprindo o compromisso do encontro mensal toda primeira quarta-feira do mês (hoje sendo feriado foi antecipado).






Amanhã, 08 de setembro, às 17 horas está agendado com o encontro mensal entre a comissão do FOGEM e o Sr. Secretário de Educação. A pauta da reunião foi encaminhada pelos presentes na reunião do CEMURE e esclarece ao secretario a decisão de buscarmos outras estrategias para provocar ações que atendam às demandas das rede municipal de ensino.

Aguardem neste canal de comunicação do FORUM a publicação da carta de convocação para todos os gestores municipais se fazerem presentes no encontro extraordinário que está previsto para acontecer no dia 22 de setembro no CEMURE. 

A carta-convite, que deverá ser impressa e divulgada por todos nós às escolas mais próximas, trará  detalhes sobre o horário, confirmação da data e motivos para essa convocação em caráter de urgencia.
Mantenham-se em contato e aproveitem esse canal virtual para registrar os problemas da sua escola que você deseja incluir nos debates do próximo encontro.

2 comentários:

Seu comentário é muito importante.