sábado, 3 de dezembro de 2011

As Escolas devem confirmar a execução O. S. SME

Atendendo a solicitação do Prof. Marcos Cléber, expomos aqui as Ordens de Serviço da SME, por ele enviado, para que as escolas Herly, Arcângela, Celestino, Ulisses, S.Reis, Sotero, Marici, Landin e Noilde se posicionem, através de seus gestores, dizendo se os serviços foram realizados na quantidade e qualidade aceitável, prevista na O.S.
Devem responder pelo e-mail: marcos_cleber@hotmail.com.  Por Gentileza, para controle do FOGEM, mandem também uma cópia para: fogemnatal1@gmail.com e milttao@gmail.com.

As OS estão arquivadas no Google Docs. Copie o link: ( https://docs.google.com/open?id=0Bxllw2cdjYVQMGZkMTg5YmYtYWNkYi00ZGFjLWIyOGItZDI4NTMzZTUyNWQ2 ) e cole na barra de endereço do seu navegador de internet. Quando abrir a página, escolha o arquivo de seu interesse. Ele está similar ao Excell e pode ser baixado para seu computador.

Um fraterno abraço,

Prof. Milttão
Educador e Gestor Escolar.

"Ei amigo(a)s! Vamos usar os mais meios de comunicação e arquivamentos eletrônicos. São ágeis em transmitir e fácies de arquivar em vários tipos de mídia, além de possibilitar o não uso de papel ou, pelo menos, apenas a versão final, quando necessária."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.