segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Informes e Pedido de Referendo

Oi Colegas Gestores e Educadores!

Recebi telefonema da própria Profª Eliana Torres, Secretária Adjunta de Gestão Escolar, hoje, por volta do meio dia, esclarecendo que de fato houve um equívoco na escolha dos representantes do FOGEM-Gestores Escolares na composição do Conselho Municipal do FUNDEB para Natal e que, por isso, pretendiam reparar com a maior brevidade. Pela necessidade de compor urgentemente os representantes legítimos do FOGEM, perguntou-me se eu aceitaria ser um dos representantes. Confirmei minha disposição.  Assim, torno público o ocorrido e coloco meu nome para apreciação dos colegas gestores, na forma de referendo que, se contrários a esse ato, se manifestem através de comentários nesta postagem do blog até que discutamos e registremos em ata, na próxima reunião ordinária, a posição oficial do FOGEM.

Um comentário:

  1. Sou a favor da correção do equívoco e considero estarmos bem representados com o prof. Milton.(já manifestei a minha opinião antes, estou apenas reafirmando oficialmente no site).

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante.